quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Apresentação alunos 4º ESO


  

Olá! Somos a turma de português do 4ºESO do Instituto Loustau-Valverde.
Já há alguns anos que estudamos português, uns desde o infantil e outros desde a primária.
Partilhamos o nosso perfil.





Olá. Eu sou a Ana.tenho 15 anos, moro em Santiago de Alcántara e estudo em Valencia. Gosto de sair com os meus amigos e de ver televisão.Não gosto de  desporto.

Eu sou o Manuel Moreno, tenho 16 anos, sou de Santiago e estudo em Valencia de Alcántara. Gosto muito de ver televisão e de viajar. Não gosto de praticar desporto.

Eu sou o Jesús, tenho 15 anos, moro e estudo em Valencia de Alcántara.
Gosto do campo, de passear, pescar, ouvir música, ler e desenhar. Não gosto de estudar nem de fazer os deveres .

Olá, eu sou a Ángela. tenho 15 anos, sou de Herreruela e estudo em Valencia de Alcántara. Gosto de ouvir música, fazer desporto, sair com os meus amigos, ir às compras e, às vezes, gosto de desenhar. Não gosto de ler nem de estudar.
Podem ver-me no Twitter: @angela_bf9

Eu chamo-me Julia, tenho 16 anos e sou de Valencia de Alcántara. O meu passatempo preferido é ouvir música, mas também gosto de fazer desporto, ver televisão e sair com os meus amigos. Não gosto de ler nem de estudar.
O meu Twitter é: @Vivas_Julia

Eu sou a Coral, tenho 16 anos e estudo em Valencia de Alcántara. o meu passatempo preferido é desenhar.Gosto de ir às compras, de sair com as minhas amigas, de ir ao cinema , de ouvir música e  jogar basketball. Gosto dos animais e adoro a praia! Não gosto muito de estudar, principalmente, de Matemática. O meu Facebook é Coral Garzón

Olá, sou a Sara. tenho 15 anos, moro e estudo em Valencia de Alcántara.  Sou alegre e simpática. Gosto de sair com os meus amigos e de ver televisão.Não gosto de ler.  Podem ver-me no Twitter:  @Sara_R_Bonito;
 no facebook Sara Riveiriño Bonito

O meu nome: António Fitas Simón
A minha idade: 15 anos
Localidade: Valencia de Alcántara
Gostos: ouvir música. Os meus grupos favoritos são os Beatles e os Extremoduro. No entanto, gosto de todo o tipo de música. Adoro tocar bateria, ler e estudar línguas. 
Personalidade: sou alegre e simpático. Dizem que sou muito sociável.
Facebook: Antonio Fitas
Twitter: @antonio_fs98

Nome: Isabel Nevado Solís
Idade: 16 anos
Localidade: Cedillo (Cáceres)
Personalidade: sou humilde, corajosa, teimosa e positiva.
Eu gosto de música e de dançar;  danço num grupo de folclore, El Despertar de Cedillo, e toco guitarra. Adoro ler, desenhar e pintar quadros. Gosto muito de Portugal e da língua portuguesa.
A minha vila é raiana e fala-se muito o português.

Eu sou a Laura, tenho 16 anos e moro em Valencia de Alcántara. O meu passatempo preferido é ouvir música e fazer doces. Gosto de ver televisão, passear com os meus amigos, de festas e de ir às compras. Não gosto de ler nem de estudar.

Olá, eu sou o Héctor, tenho 16 anos e moro em Cedillo. Sou estudante de português,  gosto muito de praticar desporto e de sair com os meus amigos. Adoro festas, mas, há momentos em que gosto de estar sozinho.
O meu Twitter: @HectorCalleja04

Eu sou o Ismael. Tenho 16 anos, moro e estudo em Valencia de Alcántara. O meu passatempo preferido é andar de bicicleta. Gosto de ver televisão, jogar no computador e fazer desporto.
Não gosto de ler nem de estudar.



Sem comentários:

Enviar um comentário