quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Texto coletivo - 4º ESO



Texto coletivo

Alunos de 4º ESO – I.E.S Loustau-Valverde

Na aula falámos sobre a importância da família  e os alunos expressaram o seguinte:

_ Mãe, és uma chata, mas gosto de ti.  Laura
_ Mãe, apesar de tudo, eu gosto muito de ti.  Ángela
_ Mãe, eu quero-te muito. Julia
_ Mãe, tenho namorada. Gostas que tenha namorada ou tens ciúmes? Héctor
_ Olha, és muito chata, mas eu quero-te muito. Coral
_ Sabes que eu quero-te muito por tudo o que fazes por mim. Alicia
_ És tão boa que brilhas mais que o sol. Jesús
_ Mãe, eu quero-te muito. Um beijinho.  Manuel
_ Mãe como o girassol:
A minha mãe é como um girassol, sempre tomando conta da sua família como o girassol ao sol. Também como o sol que sempre dá calor, dando-nos o seu carinho e amor. Isabel

_ Obrigado por tudo, pai. Antonio
_ Mãe, obrigada por tudo. Gosto muito de ti. Sara
_ Mãe e pai, são muito chatos, mas eu gosto muito de vocês. Ana


_ A minha mãe ajuda-me em muitas coisas. Ismael



Janeiro 2014 

Sem comentários:

Enviar um comentário