quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carta a amigos sobre a visita a Lisboa -1ºBachillerato





Patrícia Mogena Blas

Olá!
No dia 10 de abril estive em Lisboa com os meus companheiros de turma. Estava muito calor, tanto, que fiquei bronzeada. Andámos muito, visitámos o museu Gulbenkian que tinha arte egipcía, grega, mesopotâmia, chinesa, etc. Este museu fica próximo da Praça de Espanha e em frente à Embaixada de Espanha.
Depois fomos para o Rossio, arco da rua Augusta e Terreiro do Paço. Entrámos em algumas lojas de roupa, comemos nas pastelarias e visitámos uma igreja que ficou queimada durante um incêndio.
Eu gostei muito de alguns quadros do museu e da visita, em geral.

Rocío Marquez López

Olá Maria.
Ontem fui a Lisboa, numa visita de estudo da aula de Português. Eu já tinha estado Lisboa h´alguns anos e tinha gostado muito. Eu gosto desta cidade! Entrámos pela ponte 25 de abril, a qual tem umas vistas impressionantes e seguimos para o museu Gulbenkian. Daqui fomos para o centro e visitámos toda a cidade, a pé. Foi muito cansativo, mas valeu a pena, porque visitámos lugares muito giros.
Eu recomendo-te que visites Lisboa.

Israel Piris Cedillo

Olá!
Eu gostei muito de Lisboa porque é uma cidade que tem muita vida. Fomos à praça de Espanha, ao museu Gulbenkian, Rossio, passámos pelo Arco do Terreiro do Paço e fomos até ao rio Tejo.
Gostei muito da praça de Espanha e de um restaurante chamado Eros, onde almocei com os meus colegas.

Andrés Hernandez Cristobal

Olá Nerea.
Lisboa é uma cidade muito bonita, tem umas vistas muito bonitas. Foi um dia de muito calor e andámos muito, eu já estava muito cansado. O museu é interessante. O rio Tejo com a ponte 25 de abril é lindo.
Eu sofro um pouco de vertigens, por isso, fiquei um pouco nervoso quando passei na ponte. Neste dia estava muito calor e fiquei queimado do sol.


Mónica Gomez

Olá. No dia 10 de abril toda a minha turma foi a Lisboa. O tempo estava muito bom, com sol e calor. Estivemos na Gulbenkian e depois percorremos a cidade, a pé. Gostei muito desta visita de estudo. Repetirei a visita.
Um beijinho

Alvaro Dorado

Olá amigos. No dia 10 de abril fizemos uma visita de estudo muito cansativa. Fomos a Lisboa, ao museu Gulbenkian e à Baixa Lisboeta. Subimos pelas escadas rolantes do metro Baixa-Chiado e fomos à Brasileira. Por fim, fomos ao miradouro de Alcántara, donde se via toda a cidade. A viagem foi muito bonita!



Sem comentários:

Enviar um comentário