segunda-feira, 12 de maio de 2014

Comentários dos alunos sobre o intercâmbio - 1º bachillerato

Eu gostei muito da escola e das suas instalaçoes, gostei do peddy paper porque foi diferente dos que eu fiz, porque ao mesmo tempo que fazíamos literatura, traduçao... fazíamos jogos.
Adorei a tuna porque é muito diferente das espanholas e nao gostei tanto do teatro porque nao o compreendi bem. Em geral, eram pessoas muito simpáticas e agradáveis.
Eu acho que foi uma experiência muito positiva e espero repetir no próximo ano e rever os amigos portugueses.

Nerea Mora López



Eu gostei muito da visita à escola secundária André de Gouveia. Do que mais gostei foram as instalaçoes desportivas e  outras da escola.Os alunos foram pessoas agradáveis e muito participativos. Do que menos gostei foi do passeio pela cidade porque foi muito cansativo. Um beijinho

Biblioteca da ESAG

Amigos de Évora: Eu sou a Eloísa e foi muito divertida a nossa estadia na vossa escola, gostei do peddy paper porque estivemos a conhecer a escola e a conviver nos dois idiomas. Também gostei do teatro e da visita pela cidade deÉvora, pela parte antiga.
Eloísa Piris Escarmena

Templo de Diana

Eu gostei muito da visita à escola secundária Andrè de Gouveia. Fiquei surpreendido com o pavilhao desportivo já que tinha muitas coisas para fazer diferentes desportos. Também gostei da comida, mas do que mais gostei foi da hospitalidade das pessoas, grandes e pequenos, trataram-nos muito bem. Adorei as atividades e a escola, em geral, e fiquei muito contente com os lugares que visitámos. Um abraço!
 Pavilhao desportivo












Sem comentários:

Enviar um comentário