quarta-feira, 21 de maio de 2014

Quando eu era pequena/o e como sou agora- textos 4ºESO
















Antigamente:

Eu  morava em Jola e jogava com o meu amigo Juanjo ao futebol, à apanhada e muitos outros jogos. Eu ia a casa da sua avó e comíamos muito doces, guloseimas...!Eu era irrequieto, engraçado e gostava muito de ver os desenhos animados. Gostava da escola e dos meus antigos colegas mas não gostava de estudar nem de fazer os TPC.


Agora:
Moro em Valencia de Alcántara e jogo com os meus amigos no computador, jogo futebol e divirto-me.
Agora vou à casa a mãe do Juanjo e também como doces que estão sempre muito bons.
Eu sou bom estudante, sou um desportista e gosto muito de jogar no computador. Continuo sem gostar de estudar nem de fazer os TPC.

Ismael Serrano Piris



Sem comentários:

Enviar um comentário